Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Lions entrega 246 peças para renovar uniformes de funcionários do hospital

As peças foram adquiridas com a arrecadação obtida com a tradicional feijoada que o clube de serviço promove.

Flávio Paes/Região News

24 de Janeiro de 2020 - 14:16

O presidente do Lions Clube, André Nantes, entregou nesta sexta-feira, 246 peças de uniformes para os funcionários do Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Serão beneficiados os setores de enfermagem, Centro de Parto Normal, recepção, administração e os motoristas. As peças foram adquiridas com a arrecadação obtida com a tradicional feijoada que o clube de serviço promove sempre no mês de julho.

Esta foi a segunda leva de rouparia que o hospital recebe do Lions, também com os recursos da Feijoada. Em novembro foram entregues 400 peças incluindo itens como lençóis, fronhas e capas para colchões. O recebimento dos novos uniformes foi comemorado por funcionários como a técnica de enfermagem Juliana Soares. Ela considerou positivo entra parceria de 10 anos que tem gerado bons frutos para o hospital.

Segundo o presidente do hospital, Luiz Carlos Alves da Silva, a doação proporciona a troca da rouparia, já que a entidade tem grande rotatividade e desgaste. "A gente agradece ao Lions, aqui podemos ver materializado o trabalho deles, através da troca da rouparia, que eles proporcionam a troca da rouparia, isso é de extrema importância para o hospital", comenta.

O presidente do Lions Clube, André Nantes, destaca a satisfação de poder contribuir anualmente com o repasse para o hospital. "Mais uma entrega, para nós é uma satisfação imensa, já tem 10 anos que a feijoada é feita e os recursos destinados em prol da rouparia da entidade. Saber que estamos atendendo mais uma instituição, é gratificante", relata.

Confira a Galeria de Imagens: