Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Lions entrega ao hospital 400 peças de rouparia adquiridas com renda de feijoada

A compra da rouparia foi feita com o recurso obtido pelo Lions Clube, com a 10ª edição da feijoada solidária que ocorreu em julho.

Crislaine Jara/Região News

22 de Novembro de 2019 - 13:18

Lions entrega ao hospital 400 peças de rouparia adquiridas com renda de feijoada

O Hospital Elmiria Silvério Barbosa, recebeu na última quarta-feira (20), aproximadamente 400 peças de uniformes para enfermagem, médicos, higienização, lençóis e fronhas, capas para colchões. A compra da rouparia foi feita com o recurso obtido pelo Lions Clube, com a 10ª edição da feijoada solidária que ocorreu em julho.

Segundo o presidente do hospital, Luiz Carlos Alves da Silva, a doação proporciona a troca da rouparia, já que a entidade tem grande rotatividade e desgaste. “A gente agradece ao Lions, aqui podemos ver materializado o trabalho deles, através da troca da rouparia, que eles proporcionam a troca da rouparia, isso é de extrema importância para o hospital”, comenta.

Lions entrega ao hospital 400 peças de rouparia adquiridas com renda de feijoada

Já o presidente do Lions Clube, André Nantes, destaca a satisfação de poder contribuir anualmente com o repasse para o hospital. “Mais uma entrega, para nós é uma satisfação imensa, já tem 10 anos que a feijoada é feita e os recursos destinados em prol da rouparia da entidade. Saber que estamos atendendo mais uma instituição, é gratificante”, relata. André ainda comenta que neste ano o Lions conseguiu realizar vários eventos, para toda a sociedade.

Participaram do ato da entrega o presidente do Lions Clube, empresário André Nantes, membros da organização, presidente do hospital, Luiz Carlos Alves da Silva, diretora Vanda Camilo, funcionários do hospital, além do vereador Carlos Tadeu.