Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Live solidária arrecada doações para Comitiva dos Amigos nesta sexta-feira

A intenção é unir a boa música regional e os artistas em prol da solidariedade.

Crislaine Jara/Região News

23 de Junho de 2020 - 16:40

Live solidária arrecada doações para Comitiva dos Amigos nesta sexta-feira

Uma live solidária vai arrecadar fundos e donativos para a associação Comitiva dos Amigos. O projeto, promovido pelo ex-secretário Sandro Luiz Gonzales e parceiros, será realizado nesta sexta-feira (26) a partir das 17 horas. A transmissão será feita pelo canal no YouTube do deputado estadual Lucas de Lima e pelo Facebook.

Zauride e Cristiano, Mauricio Brito, Thamiris Pereira, Joyce Nunes, Ronan de Andrade, Zanetti e Manu, Junior Cassiano, André Santinni, Adriana Nascimento e Mariângela & Ministério PIB são atrações confirmadas na transmissão online. A intenção é unir a boa música regional e os artistas em prol da solidariedade.

Durante a apresentação, poderão ser realizadas doações na conta da associação. Elas serão destinadas aos serviços prestados pela Comitiva, que atualmente atende 260 pacientes com câncer. Este ano, em decorrência da pandemia do coronavírus, a entidade suspendeu a organização do tradicional almoço dos amigos, principal fonte de renda que todos os anos atrai mais de mil pessoas para o Salão Paroquial.

O ex-secretário diz que resolveu promover o evento, não só pelo fato de ser diagnosticado com a doença, mas porque conhece de perto as dificuldades financeiras da Comitiva dos Amigos e seu papel relevante na sociedade. “Hoje mais muito mais motivado, acredito que as pessoas vão entender o momento e ajudar a Comitiva dos Amigos”, comentou.

Live solidária arrecada doações para Comitiva dos Amigos nesta sexta-feira