Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Livraria vende mochila escolar pela metade do preço e oferece diversos serviços ao consumidor

No setor de material escolar, a livraria está com 50% de desconto nas mochilas, com duas opções de pagamento, no dinheiro ou no débito.

Gildo Tavares/Região News

03 de Maio de 2020 - 21:51

Livraria vende mochila escolar pela metade do preço e oferece diversos serviços ao consumidor

Atendendo em Sidrolândia desde 1989, há seis anos com a atual administração, a Livraria Lápis e Cor oferece vários serviços para quem precisa de ajuda na hora que fazer coisas do cotidiano, mas que, para quem não tem acesso ou não domina a internet é uma ajuda e tanto. Além da disponibilização destes serviços, o mês de maio promete, com a promoção de todo estoque de mochilas disponíveis na loja.

Para facilitar ainda mais a vida de pais de estudantes, as mochilas na Livraria Lápis e Cor está com 50% de desconto e o cliente ainda pode pagar em dinheiro ou se preferir, no débito. “Todas as mochilas disponíveis na loja estão nesta promoção”, disse Kamylla Dobelin, gerente da Livraria.

Livraria vende mochila escolar pela metade do preço e oferece diversos serviços ao consumidor

A Lápis de Cor além de comercializar materiais escolares, presta serviço que relevante para atender que não tem habilidades ou acesso à internet. São vários serviços que podem ser realizados com a confiança sempre depositada em seus colaboradores.

“Aqui nós oferecemos vários serviços que ajudam no dia a dia de quem não tem tempo ou que não tem acesso à internet, disponibilizamos a internet para quem precisar realizar algum trabalho, fazemos atualização de boletos; cópias coloridas e preto e branco, impressão de fotos coloridas em papel fotográfico; encadernações; certidões; declaração de residência, Boletim de Ocorrência on-line, inscrição em concursos, enfim, tudo o que nosso cliente precisa”, disse Kamylla.

A Livraria Lápis e Cor fica na Rua São Paulo, 640, no centro de Sidrolândia.