Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

LLEZ faz show de abertura nesta quarta-feira no Parque de Exposição

Serão 45 minutos do show Caipira Popular que envolve traços de sua regionalidade sul-mato-grossense.

Redação/Região News

07 de Dezembro de 2021 - 16:20

LLEZ faz show de abertura nesta quarta-feira no Parque de Exposição

O público que for nesta quarta-feira (8) ao Parque de Exposição Waldomiro João Comparim, terá a oportunidade de conhecer a musicalidade de LLEZ, nome artístico de Letícia Cristaldo, sidrolandense. Serão 45 minutos do show Caipira Popular que envolve traços de sua regionalidade sul-mato-grossense, com levadas modernas e canções inéditas; elevando os biomas e suas vivências.

Iniciou sua trajetória musical muito cedo, dando os seus primeiros passos nas cantigas de igreja e eventos escolares. Em 2018 começa de fato sua carreira, iniciando o projeto LLEZ, tocando e cantando em bares versões de músicas conhecidas e composições autorais, se popularizando pelas noites da capital sul-mato-grossense.

Em 2019 chega ao mundo seu primeiro EP, todo autoral: Entre Eu e o Incerto, com a canção de destaque Certos Anseios. Em 2020 participou do Show Livre, plataforma de shows online famosíssima pelo país, e também lançou o disco ATEMPORAL, recheado de canções autorais que transitam entre o rock e o pop. E a arte sempre presente.

A pandemia teve seus impactos na carreira de LLEZ e o primeiro semestre do ano de 2021 foi marcado pela única música lançada, um hit nacional com milhares de visualizações: Terra Plana. No segundo semestre de 2021, com a volta dos eventos, LLEZ propõe um conceito audiovisual que mescla a vida-canção caipira e a musica popular brasileira, trazendo então seu show CAIPIRA.