Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Mais de 35 mil pessoas acompanharam o 1° Meeting dos Cursos da Área Social da UNIASSELVI

Evento teve três dias de duração, salas simultâneas, mesa redonda e a realização de duas Masterclass na programação.

Assessoria Uniasselvi

09 de Junho de 2022 - 07:29

Mais de 35 mil pessoas acompanharam o 1° Meeting dos Cursos da Área Social da UNIASSELVI
1° Meeting marcou o Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio Foto: | Shutterstock | Divulgação

1° Meeting dos Cursos da Área Social,que aconteceu de 16 a 18 de maio, por meio do canal da UNIASSELVI no YouTube, foi acompanhado por mais de 36.700 pessoas. O evento que foi realizado pela coordenação pedagógica da Instituição, contou com salas simultâneas e mesa redondaabordando diferentes temas correlacionados com a nova visão do fazer profissional na área social, e duas edições do projetoMasterClass que aconteceram durante a programação.

Diversos assuntos envolvendo, por exemplo, família,saúdecomunidade,educação e profissionalismo foram debatidos com 16 convidados, um de cada vez. A prof.ª. Dra. Vera Lucia Hoffmann Pieritz, coordenadora de curso, comemorou a repercussão do evento:

“Foi lindo. Tanto pela participação e colaboração do público, como pela dedicaçãode todos envolvidos direta ou indiretamente para que o acontecimento deste evento fosse possível. A contribuição de cada um foi indispensável. Todos brilharam como estrelas e o resultado foi o conjunto, uma grande e bela constelação”.

A Profa. Neuzi Schotten, gestora acadêmica da UNIASSELVI, também celebrou a oportunidade de unir assuntosem foco com o aprendizado:

“O evento somou conhecimento aos estudos proporcionados aos acadêmicos trazendotemas da atualidade”.

O 1° Meeting marcou o Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio. Os bate-papos proporcionaram reflexão e compreensão sobre a realidadedos profissionais da área social, as tendencias futuras para o preparo e empoderamento dos acadêmicos no mercado de trabalho, além de troca de experiências práticas.

Por Redação UNIASSELVI

Leia mais notícias

UNIASSELVI realizaevento em comemoração ao Orgulho Autista

Recém-formado na UNIASSELVI cria colete artesanal para apoiar meninaque sofria bullying

Relacionadas