Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Marcado para sábado, ‘Na Contramão do Mundo’ é cancelado por causa da Covid-19

O evento ocorreria no Ginásio Brizolão e teria, além de Nivea Soares, a presença de três bandas locais.

Crislaine Jara/Região News

04 de Maio de 2020 - 15:39

Marcado para sábado, ‘Na Contramão do Mundo’ é cancelado por causa da Covid-19

Marcado para o próximo sábado, dia 09, o 12º Encontro de Louvor e Adoração – Na Contramão do Mundo, foi cancelado pela organização, em razão das determinações das autoridades de saúde como forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus. O evento ocorreria no Ginásio Brizolão e teria, além de Nivea Soares, a presença de três bandas locais.

O cancelamento atende a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Saúde de Sidrolândia.

O evento anual, que reúne pregações e apresentações de músicas cristãs, acontece sempre no mês de maio e já trouxe grandes nomes da música gospel, como; Heloisa Rosa, Chris Duran e André e Felipe. A entrada é aberta ao público, sem cobrança de entrada.

Na edição deste ano, estava marcado a apresentação da cantora Nívea Soares. “O evento é produzido sempre no primeiro sábado de maio, em virtude da agenda da cantora, foi marcado para o segundo sábado do mês, com o cancelamento vamos tentar uma nova data”, comenta Claudinei Reginaldo dos Santos, coordenador do evento.

Em conversa com o RN, Claudinei afirma que uma nova data para o evento será definida a partir de agosto. “Vamos aguardar este período de quarentena passar, em agosto vou me reunir com os colaboradores e definir uma nova data, quem sabe para o final do ano”.