Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Matéria do RN movimenta mercado de modelos em MS

Após matéria do RN, diversas famílias entraram em contato com a Agência Fox Brasil nas últimas semanas, solicitando informações.

Gildo Tavares/ Região news

18 de Fevereiro de 2020 - 08:07

Matéria do RN movimenta mercado de modelos em MS

A descoberta da menina Maria Clara, publicada primeiramente pelo RN, fez com que centenas de famílias entrassem em contato com a Agência Fox Brasil nas últimas semanas, solicitando informações a respeito do trabalho desenvolvido pela empresa.

"Foi muita procura. Somente no último final de semana recebi mensagem de mais de 400 mensagens querendo informações sobre o agenciamento de modelos. E tudo começou com a Maria Clara, que é um diamante a ser lapidado", falou Fabiano Costa, fundador da agência.

"Como a repercussão da matéria foi muito boa, estamos encontrando novos talentos, que estavam à procura de uma oportunidade, é o caso da Laura Diana, e a Dally Dias, que foi eleita Miss Popularidade em 2019 e neste ano vai concorrer ao Miss Mato Grosso do Sul", destacou Fabiano.

Sobre Maria Clara o empresário destacou que os frutos do agenciamento começaram a ser colhidos. A menina assinou contrato com a loja Kris Laços, de Sidrolândia, ela será a embaixadora da marca.

Quem também foi selecionada para entrar no casting da Agência Fox Brasil foi Laura Diana Holanda de Jesus, de apenas dois anos. "Fizemos algumas tentativas para que ela ingressasse no mundo da moda, mas na época, a falta de condições financeiras para arcar com os custos decorrentes do projeto acabou impossibilitando a realização do sonho", disse o pai da menina, Cristyan Souza de Jesus.

Depois que Laura Diana foi selecionada, Cristyan afirma, que a família está com os pés no chão. "Minha filha tem potencial, mas não podemos perder a noção da realidade. Sabemos que o universo da moda é muito competitivo. Vamos trabalhar e acreditar que os frutos devem vir como resultado do nosso esforço", pontuou.

A modelo Daliany Dias Rodrigues (Dally Dias), de 22 anos, também foi contratada pela Fox Brasil depois da matéria divulgada pelo RN sobre modelos que ganhou repercussão. Ela entrou em contato e enviou uma foto para avaliação e foi aprovada.

Matéria do RN movimenta mercado de modelos em MS

Dally vem tentando ingressar na carreira de modelo desde 2014, já tendo inclusive viajado para São Paulo em busca de oportunidades, porém nada concreto. No ano passado (2019) ela foi eleita Miss Popularidade em Campo Grande/MS e agora disputa o título de Miss Mato Grosso do Sul.