Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Maurício Brito, Cleber e Jaime da Sanfona são as atrações do Brasetto nesta quarta-feira

Crislaine Jara/Região News

06 de Janeiro de 2021 - 13:50

Maurício Brito, Cleber e Jaime da Sanfona são as atrações do Brasetto nesta quarta-feira
Apresentações tem inicio às 19 horas.

O ritmo sertanejo vai embalar o Brasetto Restaurante nesta quarta-feira (06). Com a chegada de 2021 e a chuva que trouxe certo alívio hídrico para as lavouras, os sidrolandenses tem um bom motivo para sair de casa. O momento pede uma confraternização e o endereço é perfeito para quem adora festar com carne suculenta, temperada na medida e com acompanhamentos irresistíveis, além de uma boa música e chopp.

A partir das 19 horas até as 22 horas, o restaurante vai contar com apresentações de Maurício Brito, Jaime Serejo popularmente conhecido como Jaime da Sanfona e Cleber da dupla Batô & Cleber. O estabelecimento está localizado na Av. Dorvalino dos Santos, anexo ao Posto Global, na saída para Maracaju. Outras informações através do (67) 99854-8653.

O lugar já é um dos principais pontos gastronômicos da cidade. Apesar de toda qualidade no atendimento e arquitetura moderna, os valores são acessíveis e o espaço tem estrutura para atender toda a família, inclusive área kids.

Por conta da pandemia do coronavírus, o restaurante tem seguido as orientações necessárias de prevenção. Além do distanciamento das mesas, álcool em gel tanto para clientes quanto para funcionários. Confira alguns pratos do cardápio abaixo.

Confira a Galeria de Imagens: