Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

MDB terá três secretarias na gestão interina; Governo, Obras e Educação

A advogada Elaine Brito, ex-secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, será secretária de Governo por indicação do MDB.

Flávio Paes/Região News

01 de Janeiro de 2021 - 14:21

MDB terá três secretarias na gestão interina; Governo, Obras e Educação
Ex-prefeitos Daltro Fiúza e Marcelo Ascoli, acompanhado da ex-primeira dama, Ana Lídia. Foto: Marco Tomé

A advogada Elaine Brito, ex-secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, será secretária de Governo por indicação do MDB que indicou a professora Rosângela Cassola para a Secretaria de Educação e respaldou a manutenção do atual secretário de Obras, Lê.

As três Secretarias estão na cota do MDB e a definição faz parte das articulações que elegeu Vanda Camilo presidente da Câmara que contou com a participação da principal liderança medebista na cidade, o ex -prefeito Daltro Fiúza, candidato vitorioso na eleição do último dia 15 de novembro.

O MDB  e o PSB, partidos que estiveram no palanque de Daltro, foram decisivos para garantir a vitória de Vanda. O PSB abriu mão da vice-presidência, que seria pela vereadora Joana Michalski, em favor de Sandro Gonzalez, para garantir a vitória da nova prefeita que atraiu o apoio do vereador Gilson Galdino, eleito 1º secretário da Mesa Diretora.