Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Mecânica São Geraldo reabre seguindo as medidas de segurança apresentadas no decreto municipal

A empresa adotou as recomendações para proteger clientes e colaboradores do Covid-19.

Gildo Tavares/Região News

01 de Abril de 2020 - 14:55

Mecânica São Geraldo reabre seguindo as medidas de segurança apresentadas no decreto municipal

Com flexibilização do decreto assinado pelo prefeito Marcelo Ascoli, que a partir de segunda-feira, 30 de março, em que autoriza o comércio a abrir as portas respeitando algumas exigências, aos poucos as empresas vão retomando o ritmo de trabalho. Empresários pensando no bem-estar de seus colaboradores e de seus clientes vêm atendendo a estas medidas com responsabilidade, para barrar o avanço do coronavírus.

A Mecânica São Geraldo, que atua há 39 anos em Sidrolândia adotou as medidas estabelecidas no decreto e orientou seus colaboradores a procederem de acordo com as recomendações. A empresa afixou também um cartaz com um aviso na entrada da loja, informando sobre as medidas que foram adotadas.

A empresa concedeu férias para sete funcionários, para diminuir o fluxo de pessoas dentro da oficina. “Quem estava apto para tirar férias, resolvemos conceder o benefício”, disse o proprietário da Mecânica São Geraldo, Lauro Merighi.

Para proteger seus cliente, a empresa disponibilizou logo na entrada da loja álcool em gel, as portas da empresa estão semi-abertas, no balcão de atendimento foi colocada uma fita respeitando a distância de 1,5 metro, para evitar o contato entre o cliente e o colaborador.

Lauro disse ainda que os funcionários foram orientados para tomarem o máximo de cuidado quando for necessário falar com os clientes, para que ambos sejam protegidos. “Estamos atendendo o que foi solicitado no decreto, e para proteger a todos, estas medidas são necessários”, falou.

Além das férias que foram concedidas para quem estava apto para receber o benefício, os funcionários da Mecânica São Geraldo também receberam todas as condições e condições para se protegerem do coronavírus. Foram disponibilizados álcool em gel, máscaras e luvas. “As autoridades de saúde recomendam o uso de máscara apenas para quem está com o Covid-19, para evitar a transmissão, mas resolvemos deixar este equipamento disponível para quem se sentir melhor com o uso desta proteção”, destacou Lauro.