Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 23 de Setembro de 2020

Sidrolândia

Menina de 8 anos representa Sidrolândia em concurso de Miss e faz sucesso nas redes sociais

Minifashionista, bailarina e miss, Clarice Marks de Souza já conta com 10 mil seguidores no Instagram.

Crislaine Jara/Região News

02 de Junho de 2020 - 09:04

Menina de 8 anos representa Sidrolândia em concurso de Miss e faz sucesso nas redes sociais

Aos 8 anos, a 'minifashionista', bailarina e miss, Clarice Marks de Souza, ficou em segundo lugar no concurso Miss beleza Fashion Brasil CG 2020. Ela ainda conquistou o primeiro lugar na arrecadação de alimentos que serão destinados a ABRAPEC (Instituição que ajuda pessoas em Tratamento de Câncer). O evento foi realizado em Campo Grande, no último sábado (30), sem convidados, por conta das medidas de biossegurança em decorrência da pandemia do coronavírus.

Aprovada no Projeto Passarela do Grupo MGT, que descobriu talentos como Larissa Manoela, em fevereiro de 2021 irá para Campinas, participar do maior Encontro de Talentos do Mundo.

Fenômeno crescente na internet, os blogs e perfis em redes sociais dedicados à moda não se restringem ao público adulto. Clarice que esbanja carisma, já é uma “influencer” alvo de elogios e muitas curtidas. Criadora de conteúdo nas redes sociais como, Instagram, Tik Tok e Youtube com o canal “Gracinhas da Cla – Clarice Marks”, a pequena miss, já conta com 10 mil seguidores.

Atualmente mantem três séries no IGTV do Instagram, Bagunças na cozinha, Maquiando com o Clacla e Fazendo Arte com Clarice. Com o alcance como digital influencer, atua nas propagandas das lojas, Floraí, Hering, Kris Laços e Laslu Acessórios. Além disso, foi premiada pela Empresa Premier Pesquisas e Eventos, com prêmio de “Melhor Influencer Digital de Sidrolândia.

Filha do casal, Rodrigo Souza e Joandra Marks de Souza, a estudante na Escola Arancuã, é bailarina e ainda faz aulas de música, teatro e passarela.

Confira a Galeria de Imagens: