Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Maio de 2021

Sidrolândia

Moacyr será transferido para tratamento em São Paulo após quadro de saúde regredir

Moacyr está internado desde o dia 21 de março no Hospital da Unimed em Campo Grande por complicações da Covid-19.

Crislaine Jara/Região News

14 de Abril de 2021 - 10:19

Moacyr será transferido para tratamento em São Paulo após quadro de saúde regredir
Empresário Moacyr Almeida deve ser transferido para São Paulo. Foto: Marcos Tomé/RN

O empresário Moacyr de Almeida, dono da empresa Vacaria Transportes, teve piora no quadro de saúde e provavelmente será transferido para o Hospital Israelita, Albert Einstein em São Paulo. Ele está internado desde o dia 21 de março no Hospital da Unimed em Campo Grande por complicações da Covid-19.

Moacyr apresentou piora no quadro clínico de ontem para hoje após desenvolver uma infecção pulmonar. Por esta razão os familiares do empresário, decidiram fazer a transferência para o Hospital Israelita, onde também deve iniciar a fisioterapia motora e respiratória.

O empresário Moacyr Almeida, que tem 62 anos, contraiu a doença inicio da segunda quinzena do mês de março. Foi internado no Hospital da Unimed no dia 21, precisou ser intubado às pressas logo que deu entrada no pronto atendimento hospitalar com quadro grave de dispneia (dificuldade respiratória) em decorrência do comprometimento de quase 95% do pulmão.

No ultimo domingo, chegou a ter melhora significativa em seu estado de saúde e a expectativa era de que o empresário deixasse a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).