Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Sidrolândia

Morre 3ª vítima de acidente entre Jeep e Fiat Uno na BR-060

O tio de Nauany informou à polícia sobre a morte da mulher no início da manhã de hoje.

Redação/RN

11 de Outubro de 2022 - 16:44

Morre 3ª vítima de acidente entre Jeep e Fiat Uno na BR-060
Nauanyt Novaes Barbosa dos Santos. Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta terça-feira (11), a terceira vítima do acidente entre um Fiat Uno e um Jeep Compass, registrado  sábado passado na BR-060, a 35 km da área urbana de Sidrolândia. Nauany Novaes Barbosa dos Santos, de 32 anos transferida para Campo Grande, mas não resistiu após receber alta.

Morre 3ª vítima de acidente entre Jeep e Fiat Uno na BR-060
Veículos que colidiram. Foto: Divulgação.

O tio de Nauany informou à polícia sobre a morte da mulher no início da manhã de hoje. No relato, ele conta que ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande após o acidente e recebeu alta às 13h de segunda-feira (10), sendo encaminhada para a casa da avó materna no Bairro Chácara Cachoeira. A vitima no entanto reclamou de dores na região do abdome, mas estava sendo medicada. Por volta das 2h de hoje a avó decidiu levar um chá para Nauany, mas quando chegou no quarto viu que ela não estava bem e acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando os militares chegaram ao local, às 2h45, constataram que a vítima já estava morta. O tio então foi até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e informou sobre a morte.

O acidente

O acidente aconteceu no fim da manhã de sábado (8). Duas pessoas, que estavam no Fiat Uno, morreram na hora e foram identificadas como Pedro Carlos de Jesus, de 73 anos, e Maria Aparecida Bezerra de Jesus, de 67 anos. O veículo se partiu ao meio, tamanho o impacto da batida. No Jeep Compass, além de Luani que faleceu, Fabio Coutinho Anache, de 52 anos, Lidiane Novais Barbosa, de 48 anos, que também passa por atendimento na Santa Casa e teve alta ainda no sábado às 20h33. Também estavam no veículo duas  crianças, uma de 12 anos e outra de 1 ano.