Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Morre em São Paulo, Moacyr Almeida candidato a vice-prefeito

Faleceu no Hospital Albert Einstein na manhã desta segunda-feira o empresário Moacyr Almeida, candidato a vice-prefeito de Enelvo Felini.

Flávio Paes/Região News

07 de Junho de 2021 - 08:42

Morre em São Paulo, Moacyr Almeida candidato a vice-prefeito
Empresário Moacyr Almeida faleceu na manhã desta segunda-feira. Foto: Marcos Tomé/RN

Após 86 dias de internação, morreu no Hospital Israelita, Albert Einstein na manhã desta segunda-feira o empresário Moacyr Almeida, de 62 anos, candidato a vice-prefeito de Enelvo Felini. A informação da morte de Moacyr foi comunicada por telefone pelo filho dele, Gustavo Almeida ao vereador Enelvo Felini Júnior.

Moacyr contraiu Covid-19 provavelmente durante a convenção do PSDB, dia 11 de março. Ele foi internado no dia 21 de março no Hospital da Unimed em Campo Grande, onde permaneceu até dia 14 de abril, sendo transferido para o hospital em São Paulo.

O empresário Moacyr de Almeida Filho, dono da empresa Vacaria Transportes, chegou a apresentar melhora no quadro de saúde no dia 12 de abril, havia a expectativa que deixasse a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas apresentou piora no dia seguinte, dia 13.

Desde que foi diagnosticado com o novo coronavírus, no inicio da segunda quinzena do mês de março, Moacyr vinha lutando contra a doença. Logo após a internação no Hospital da Unimed precisou ser intubado às pressas no pronto atendimento hospitalar com quadro grave de dispneia (dificuldade respiratória) em decorrência do comprometimento de quase 95% do pulmão. Em São Paulo que fazer uma cirurgia no estômago após ser diagnosticado com diverticulite.

*Matéria atualizada às 09h40 para acréscimo de informações.