Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Morre motorista do Corsa Sedan carregado de cigarro contrabandeado que bateu em árvore

Johnny Nunes estava com Paulo Henrique Brito, em um Corsa Sedan, quando perdeu o controle da direção e bateu em um pé de coqueiro.

Redação/Região News

09 de Agosto de 2022 - 16:20

Morre motorista do Corsa Sedan carregado de cigarro contrabandeado que bateu em árvore
Johnny Nunes faleceu na Santa Casa. Foto: Reprodução/Facebook

Um dos contrabandistas que foram socorridos em estado grave na manhã desta terça-feira (9), acabou não resistindo e morreu no hospital. Johnny Nunes estava com Paulo Henrique Brito, em um Corsa Sedan, quando perdeu o controle da direção e bateu em um pé de coqueiro às margens da MS-162, saída para Maracaju, a 17 km do centro de Sidrolândia.

O rapaz ficou preso nas ferragens e sofreu fraturas nos braços e pernas, além de traumatismo craniano. Ele foi levado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas acabou morrendo. Paulo também sofreu diversas fraturas e intoxicação exógena, que pode ter sido causada pelo uso de drogas. Ele foi levado para Santa Casa de Campo Grande onde passa por cirurgia na região do abdômen.

Nas redes sociais amigos lamentam a morte de Johnny. Em uma das postagens, uma jovem escreve que o rapaz gostava de ser chamado de “Vilão” e que não gostaria que as pessoas “pensem o pior” sobre ele.

Morre motorista do Corsa Sedan carregado de cigarro contrabandeado que bateu em árvore

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira. Johnny dirigia o veículo e teria perdido o controle por conta de uma aquaplanagem. Com isso, o carro saiu da pista e bateu em um pé de coqueiro. Os dois rapazes ficaram gravemente feridos e o carro ficou parcialmente destruídos. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. No porta malas do veículo os policiais encontraram 146 maços da marca Eight, 196 maços da marca Fox, um cigarro eletrônico e um pneu aro 13.