Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Morre na Santa Casa motociclista que se envolveu em acidente na Avenida Dorvalino

Assis Yoshiharu Miyashiro dos Santos, 24 anos que não resistiu aos ferimentos decorrentes do impacto da batida da motocicleta que pilotava num Ford Fiesta.

Redação/Região News

13 de Agosto de 2022 - 10:24

Morre na Santa Casa motociclista que se envolveu em acidente na Avenida Dorvalino
Assis Yoshiharu Miyashiro dos Santos, 24 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Morreu ontem na Santa Casa, para onde foi transferido em estado grave no final da tarde de sexta-feira, Assis Yoshiharu Miyashiro dos Santos, 24 anos que não resistiu aos ferimentos decorrentes do impacto da batida da motocicleta que pilotava num Ford Fiesta. O corpo de Assis ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal e Odontológico e o velório será realizado na Pax Brasil Med.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o Ford Fiesta de placa CCG-6307 estava estacionado na Avenida Dorvalino dos Santos na altura da Magazine Campo Grande, por volta das 17h30, quando o motorista R.S, fez uma manobra para fazer a conversão a esquerda para entrar na Rua Paraíba,. Neste instante sentiu o impacto de uma batida na porta dianteira do motorista e percebeu que a motocicleta Honda Broz de placa NXR 160 havia batido no carro e o motociclista estava caído ao solo.

Morre na Santa Casa motociclista que se envolveu em acidente na Avenida Dorvalino
Foto: Lucas Nogueira

Assis foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa, de onde foi levado na vaga zero para a Santa Casa.

A vítima trabalhava há quase 5 anos na Planalto Conveniência como Supervisor. Por telefone o gerente Edmilson Farias elogiou sua eficiência e compromisso com o trabalho, “Ele era compromissado com o trabalho, educado, sempre foi muito querido pelos colegas de trabalho. Era excelente no atendimento. Só temos coisas boas a dizer. Essa moto era o sonho dele”, comenta. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam a fatalidade.

*Matéria atualizada às 11h06 ara acréscimo de informações.