Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Motorista que causou acidente na João Márcio diz que moto ‘apareceu do nada

Por mensagem enviada a redação a motorista afirma que ficou no local e quem teria ido embora foi o rapaz.

Redação/Região News

03 de Março de 2020 - 10:10

Motorista que causou acidente na João Márcio diz que moto ‘apareceu do nada

Em contato com o RN, L.S, de 41 anos, que no sábado (29), se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas João Márcio Ferreira Terra com a Afonso Pena, contesta a versão de que teria fugido sem prestar socorro. Garantiu ter ficado no local do acidente e esperado o motociclista envolvido voltar ao local.

A motorista do Volkswagen Gol suspeita de ter causado o acidente ao realizar a conversão na Rua Afonso Pena, afirma que “no momento da conversão, não vinha ninguém”. Ela alegou não ter visto a moto que teria “aparecido de repente”.

O motociclista da Honda Fan 160, que seguia pela João Márcio sentido Bairro São Bento, bateu na traseira do veículo. Após a batida, o jovem que reside na Rua Marechal Deodoro (próximo ao local do acidente), seguiu até em casa. Só depois de entrar em casa, começou a sentir dores e acionou os bombeiros. A motocicleta foi adquirida antes de Carnaval e ainda não tem placa.

Por mensagem enviada a redação a motorista afirma que ficou no local e quem teria ido embora foi o rapaz. “A moto apareceu do nada a bateu bem na traseira do carro, imediatamente eu desci, mas os motociclistas seguiram. Guardei o chinelo e aguardei que voltassem, achei que ninguém tinha de machucado”, comenta.

Ela ainda diz que já entrou em contato com o jovem envolvido no acidente e que está custeando as despesas com o reparo da moto e exames médicos. “Foi um acidente, uma fatalidade, graças a Deus sem tanta gravidade, já entrei em contato com o rapaz”.

Relembre o caso: Motorista faz conversão errada, bate em moto e foge sem prestar Socorro