Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Sidrolândia

Mulher é resgatada pela Polícia após ser vítima de violência e forçada a entrar no carro do agressor

Ação resgatou vítima de violência doméstica e prendeu o agressor, que além de bater nela, a obrigou, sob ameaça de uma faca, entrar no carro dele.

Redação/Região News

19 de Outubro de 2022 - 13:05

Mulher é resgatada pela Polícia após ser vítima de violência e forçada a entrar no carro do agressor
Foto: Arquivo

Foi necessária uma ação conjunta das policias Militar e Rodoviária Federal para resgatar L.E.M.S, 29 anos, vítima de violência doméstica e prender o agressor, N.C.A, que por não aceitar o fim do relacionamento, além de bater nela, a obrigou, sob ameaça de uma faca, entrar no carro dele, Honda de placa HTG-2493, sob ameaça de que a mataria num local ermo.

Diante da gravidade dos ferimentos, a mulher, após passar pelo atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, foi encaminhada para a Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à Polícia Rodoviária Federal no atendimento de uma ocorrência envolvendo o motorista de um Honda que vinha de Campo Grande em alta velocidade, com manobras perigosas, invadindo a pista contrária. No trajeto, a guarnição se deparou com a vítima quando era socorrida por um motorista.

L.E.M.S, apresentava fratura no crânio, maxilar, sangramento num dos ouvidos. Conforme nota da Santa Casa, ela deu entrada no hospital às 21h02. Passou por avaliação de neurologistas e bucomaxilofacial. Está em vigilância neurológica rigorosa, mas orientada.