Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Música ao vivo e feira livre, são opções para o fim de semana em Sidrolândia

Confira algumas opções de música, gastronomia e feira livre para esta sexta-feira (25) e sábado (26).

Redação/Região News

25 de Outubro de 2019 - 14:48

Música ao vivo e feira livre, são opções para o fim de semana em Sidrolândia

Alguns eventos estão previstos para este fim de semana em Sidrolândia. Confira algumas opções de música, gastronomia e feira livre para esta sexta-feira (25) e sábado (26).

O barzinho Rustico’s Choperia na Rua Pernambuco, 170 – Centro, pretende animar as noites de sexta e sábado com muito chopp, porções e música ao vivo. Nesta sexta-feira (25), haverá apresentação da dupla Ademar e Marcelo a partir das 20h. Já neste sábado (26), é a vez da dupla José Fernando e Rudiney se apresentar.

Música ao vivo e feira livre, são opções para o fim de semana em Sidrolândia

Já o Restaurante e Choperia Beneditos Bar, na Rua João Marcio Ferreira Terra, 185, terá apresentação de Meire Soares nesta sexta-feira (25).

Para quem desejar saborear uma pizza com a família ou amigos, a opção é a Pizzaria Império, na Rua Targino de Souza Barbosa n° 735, que neste sábado estará com rodizio a R$ 20 (por pessoa). Para fazer a reserva basta entrar em contato pelo 99643-3176.

Ainda no sábado (26), na Império Sertanejo na Rua Sergipe, 65 em frente à Praça Central, os clientes podem desfrutar de espetinhos, petiscos, além de um chopp gelado ao som de Meire Soares.

A Feira Livre central, na Rua Distrito Federal, ao lado do Ginásio Brizolão, reúne produtos de hortifruti, eletrônicos, confecções, doces, bolos, frios, salgados e bebidas (como caldo de cana).