Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Músico sidrolandense faz paródia para conscientização da higiene no combate ao coronavírus

A paródia foi destaque no programa “Meu Mato Grosso do Sul”, programa regional produzido pela TV Morena, que é atração nas tardes de sábados.

Gildo Tavares/Região News

29 de Março de 2020 - 19:55

Músico sidrolandense faz paródia para conscientização da higiene no combate ao coronavírus

A composição é uma paródia da música “Você Partiu Meu Coração”, gravada pelo cantor Nego do Borel, com a participação de Anitta e Wesley Safadão.

Para fugir do tédio neste período de quarentena, em que a recomendação é que todos fiquem em casa por causa do coronavírus, os artistas têm feito de tudo para não ficarem parados, todos os dias é possível assistir lives com transmissão pelas redes sociais, vale tudo para continuar produzindo.

É tempo também para produzir novas músicas, definir a produção de novos shows e principalmente usar a criatividade para fugir da paradeira. Foi em um destes momentos que o músico sidrolandense Ronan de Andrade fez a paródia “Ter higiene é o esquema” da música “Você Partiu Meu Coração”, que é sucesso nacional, na voz do cantor Nego do Borel, com a participação de Anitta e Wesley Safadão, para conscientizar a população sobre os cuidados com a higiene pessoal, para ficar longe do coronavírus.

A paródia foi destaque no programa “Meu Mato Grosso do Sul”, programa regional produzido pela TV Morena, que é atração nas tardes de sábados. Ronan disse que teve a ideia de produzir a paródia para conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a higiene pessoal.

Ronan gravou a paródia e postou em uma rede social. O Vídeo viralizou e chegou à equipe de produção do programa “Meu Mato Grosso do Sul”, que divulgou a paródia na edição da tarde deste sábad0, 28 de março. Ronan de Andrade é músico e cantor desde os 11 anos.

Sua carreira teve início em parceira com a irmã Raissa, em que formavam a dupla Renan e Raissa, foi vocalista do Grupo Zíngaro, por dois anos e hoje segue em carreira solo. Hoje ele também é compositor. A paródia ficou assim:

Ficarmos em casa

Você lavou as suas mãos?

Se não lavou vai ter problema

Agora vá lavar então

Ter higiene é o esquema

Crianças e adultos lavando as mãos de maneira eficaz não vai dar mole não.

Vamos nos unir contra o Corona vírus tendo consciência e organização

Ficarmos em casa tá valendo a pena, fique em quarentena e cuide das mãos

Com álcool em gel, muita assepsia

Saúde em dia na palma da mão

Agora vai lavar então

Ter higiene é o esquema

Você lavou a sua mão?

Vai lavar as mãos

Se não lavou vai ter problema