Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Dezembro de 2021

Sidrolândia

Na inauguração da filial de Sidrolândia, Pernambucanas vai ficar aberta até às 20h

A filial das Lojas Pernambucanas abriu suas portas na Avenida Dorvalino dos Santos. Neste primeiro dia vai funcionar até às 20 horas.

Redação/Região News

22 de Outubro de 2021 - 14:25

Na inauguração da filial de Sidrolândia, Pernambucanas vai ficar aberta até às 20h
Neste primeiro dia loja vai funcionar até às 20 horas, a partir de manhã estará aberta até às 19 horas. Foto: Paula Lúcia/RN

A partir desta sexta-feira (22), o consumidor sidrolandense passa a contar uma nova opção de compras. A filial das Lojas Pernambucanas abriu suas portas na Avenida Dorvalino dos Santos. Neste primeiro dia vai funcionar até às 20 horas, a partir de manhã estará aberta até às 19 horas.

Há duas semanas foram contratados e passaram por treinamento na Capital os 20 funcionários. A loja de Sidrolândia tem 870 metros quadrados de área construída.

As operações da varejista no Estado já são bastante familiares dos sidrolandenses que habitualmente se deslocam até Campo Grande para adquirir seus produtos. Na Capital, são três unidades da rede atualmente em funcionamento.

O espaço contará com o portfólio completo de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

Na inauguração da filial de Sidrolândia, Pernambucanas vai ficar aberta até às 20h

História

Criada há 113 anos, a Pernambucanas está presente em cerca de 300 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, centenas de lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.