Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Noite de parmegiana e massas: sugestão saborosa para o fim de semana

O lugar é um dos principais pontos gastronômicos da cidade.

Crislaine Jara/Região News

19 de Agosto de 2021 - 09:31

Noite de parmegiana e massas: sugestão saborosa para o fim de semana
Foto: Divulgação

O cheiro é do tipo irresistível e a beleza é um golpe a favor do apetite. Prato clássico nas refeições em família, a parmegiana vai compor o cardápio junto com as massas na noite do próximo sábado, dia 21, no Brasetto Restaurante. A animação será da dupla Carlos Martinez e Wilson Braga. Evento tem inicio às 19 horas.

Com um cardápio que atende a qualquer paladar, o restaurante, que é especialista em cortes elaborados e sabor incomparável, terá no menu deste sábado, várias opções de massas e parmegianas. O custo é de R$ 59,90 por pessoa e as reservas estão sendo realizadas pelo telefone 99854-8653.

O lugar é um dos principais pontos gastronômicos da cidade. Apesar de toda qualidade no atendimento e arquitetura moderna, os valores são acessíveis e o espaço tem estrutura para atender toda a família, inclusive área kids.

Os clientes que preferirem curtir o final de semana em casa, pode saborear os pratos, fazendo os pedidos através dos aplicativos Delivery Much e Aiqfome ou pelo WhatsApp 99854-8653.

Noite de parmegiana e massas: sugestão saborosa para o fim de semana

Relacionadas