Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Nova diretoria do hospital toma posse dia 11, mas transição começa antes

Flávio Paes/Região News

02 de Dezembro de 2020 - 09:14

Nova diretoria do hospital toma posse dia 11, mas transição começa antes
Futura presidente do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, Getúlia Corrêa. Foto: Marcos Tomé/RN

Eleita por aclamação no final da tarde desta terça-feira, a nova diretoria da sociedade mantenedora do Hospital Elmiria Silvério Barbosa vai tomar posse no próximo dia 11 de janeiro, mas antes disso pretende iniciar a transição com o recebimento de relatório com dados sobre a situação financeira do hospital.

Segundo a futura presidente, Getúlia Corrêa, logo após a solenidade de posse será realizada a primeira reunião deliberativa dos novos dirigentes. “Depois de tomar pé da situação vamos tomar as primeiras deliberações”, explica a futura presidente que pretende fazer uma gestão colegiada.

"Não vou tomar decisões de forma isolada. Antes vou ouvir os demais diretores", informa a nova presidente que nos próximos dias planeja se reunir com a diretora administrativa Vanda Camilo, que vai deixar o cargo após 16 anos na função. "Vamos contratar novo gestor já que a Vandinha vai se dedicar ao seu mandato de vereadora", explica.

Nova diretoria do hospital toma posse dia 11, mas transição começa antes
Atual presidente, Luiz Carlos Alves. Foto: Marcos Tomé/RN

O atual presidente, Luiz Carlos Alves, que desistiu da reeleição para preservar a unidade da instituição, diz que já tem recurso em caixa para pagar o 13º dos funcionários e vai disponibilizar toda a documentação para a nova equipe assumir já com todas as informações sobre a situação financeira do hospital.

Confira a Galeria de Imagens: