Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Nova loja do Nutrimais será inaugurada dia 1º e aberta ao público às 9 horas

Nas novas instalações o cliente encontrará uma ampla praça de alimentação; choperia climatizada; padaria e confeitaria, estacionamento.

Redação/Região News

17 de Setembro de 2021 - 13:39

Nova loja do Nutrimais será inaugurada dia 1º e aberta ao público às 9 horas
Será inaugurado e aberto ao público o novo Nutrimais no dia 01 de outubro. Foto: Leoni Marcos/RN

A partir das 9 horas do próximo dia 1⁰ de outubro o consumidor passará a ter um espaço amplo para fazer suas compras. Será inaugurado e aberto ao público o novo Nutrimais, que após 9 anos vai estar em novo endereço, em prédio próprio com 6 mil metros², também na Avenida Dorvalino dos Santos.

Além de uma loja mais ampla, estacionamento para 250 veículos, segundo o empresário Aniceto Eugênio Buchanelli, o consumidor encontrará muita variedade em produtos, várias promoções, sorteio de brindes, prêmios, degustações. “Os clientes vão se surpreender com a loja e com o que estamos preparando”, assegura. Foram 18 meses de obra, investimento de R$ 15 milhões. A construção gerou 60 empregos direitos.

Nas novas instalações o cliente encontrará uma ampla praça de alimentação; choperia climatizada; padaria e confeitaria, estacionamento para 150 veículos. Terá carne embandejada e as bebidas geladas. O supermercado que hoje tem 110 funcionários, passará a contar com 140 colaboradores, portanto, 30 novos empregos.

Nova loja do Nutrimais será inaugurada dia 1º e aberta ao público às 9 horas

De acordo com Aniceto Eugênio, que tem como sócio da empresa, a esposa Marisa do Carmo Buchanelli, Sidrolândia merecia uma loja deste porte com toda estrutura para melhor atender a clientela.

Aniceto iniciou suas atividades comerciais em 2009, se dedicando a venda de cestas básica que eram entregues aos funcionários da JBS como bonificação. O Atacarejo Nutrimais surgiu em 2012.