Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Nova viatura é entregue para compor frota da Polícia Civil em Sidrolândia

Redação/Região News

23 de Fevereiro de 2021 - 10:26

Nova viatura é entregue para compor frota da Polícia Civil em Sidrolândia
Foto: Divulgação

A frota de veículos da Polícia Civil em Sidrolândia, vai contar com uma nova viatura. O veículo foi entregue pelo Governo do Estado, Secretaria de Segurança Pública e Delegacia Geral da Polícia Civil.

Mais 127 novas viaturas vão potencializar a atuação das forças policiais no Mato Grosso do Sul. Ao todo, 43 veículos ficarão na Capital e os outros 84 irão para 63 municípios do interior.

Um investimento total de R$ 23,8 milhões, com recursos viabilizados através de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça.

O governador Reinaldo Azambuja falou da satisfação em equipar as forças de segurança do Estado, e adiantou que as 127 viaturas fazem parte de um pacote de entregas de 690 novos veículos para a segurança pública.

Das 82 viaturas destinadas à Polícia Civil, 26 ficarão na Capital e 56 vão para as delegacias do interior, beneficiando 47 municípios. Outras 20 SUV’s caracterizadas vão para Polícia Militar. 15 serão entregues a 14 batalhões e companhias do interior do Estado e 5 viaturas ficarão no BOPE (Batalhão de Operações Especiais).