Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Para incentivar consumidor, Associação Empresarial vai sortear motocicleta e outros 10 prêmios

Quem comprar nas lojas participantes da promoção “Natal Premiado”, vai ganhar cupons que darão direito a participar do sorteio.

Flávio Paes/Região News

09 de Dezembro de 2018 - 20:38

Para incentivar consumidor, Associação Empresarial vai sortear motocicleta e outros 10 prêmios

Além de estender o horário de funcionamento das lojas a partir de quarta-feira, dia 12, os comerciantes de Sidrolândia vão sortear 11 prêmios na expectativa de estimular os consumidores a gastarem com presentes natalinos.

O pagamento do 13º dos servidores municipais até o próximo dia 15 e dos funcionários da Seara e do Frigorífico Balbinos, as maiores empregadoras privadas, vai injetar na economia da cidade aproximadamente R$ 6 milhões. As duas indústrias pagaram a primeira parcela do ano natalino no último dia 30.

Quem comprar nas lojas participantes da promoção “Natal Premiado”, vai ganhar cupons que darão direito a participar do sorteio programado para o próximo dia 5 de janeiro às 17 horas na Praça Central. Cada loja vai definir o número de cupons que dará ao consumidor conforme o valor da compra que fizer.

Na relação de prêmios está uma motocicleta Fan 125 cilindradas; um refrigerador; um fogão; um micro-ondas; uma Smart TV 43 polegadas; bicicleta aro 26; tablete 7; smatphone; forno elétrico, um notebook e uma máquina de lavar.

A partir de quarta-feira, até sábado, dia 15, o comércio vai funcionar até as 20 horas. Na semana que antecede o Natal, do dia 17 (segunda-feira) até dia 21, sexta-feira, as lojas vão abrir até 21 horas.

No sábado, dia 22, o comércio funcionará até às 20 horas. Na segunda-feira, véspera de Natal, o consumidor poderá ir às compras até às 18 horas. Entre os dias 26 e 29, o horário será estendido até às 20 horas e no dia 31 de dezembro, até 18 horas.