Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Patrícia aparece em show das Irmãs Barbosa na celebração de dois anos do Brasetto

A dupla pauliceiense, Irmãs Barbosa, foi a grande atração da noite com toda reverência a música sertaneja raiz, talento e entusiasmo.

Marcos Tomé/Região News

02 de Junho de 2022 - 15:47

Patrícia aparece em show das Irmãs Barbosa na celebração de dois anos do Brasetto
Patrícia cantando ao lado das Irmãs Barbosa. Foto: Marcos Tomé/RN

O restaurante, grill e hamburgueria Brasetto, aberto no pico da pandemia em junho de 2020, completou dois anos de atividade nesta quarta-feira, dia 1º de junho. Para celebrar a data festiva, a empresária Fátima Leão, promoveu um evento para convidados que lotaram as dependências do restaurante, localizado as margens da rodovia MS-162, anexo ao Auto Posto Global, na saída para Maracaju.

A dupla pauliceiense, Irmãs Barbosa, foi a grande atração da noite com toda reverência a música sertaneja raiz, talento e entusiasmo. Considerada umas das duplas mais afinadas do Brasil, Dinah e Edna, nome das irmãs que formam a dupla, foram aplaudidas de pé por várias vezes durante a apresentação.

Patrícia aparece em show das Irmãs Barbosa na celebração de dois anos do Brasetto

Patrícia

A cantora Patrícia, que forma dupla com sua irmã, a violinista Adriana, fã das Irmãs Barbosa, ficou sabendo do show horas antes e resolveu desembarcar no Brasetto acompanhada do namorado e da mãe, para curtir o evento. Num ambiente com pouco mais de 200 pessoas, era praticamente impossível, Patrícia Maria Paredes de Souza, passar despercebida.

Logo que adentrou ao local, fãs de Patrícia & Adriana foram logo pedindo uma “palinha” da cantora que subiu ao palco do Brasetto Music Hall. Ao lado das Irmãs Barbosa, ela deu uma “canja” para os fãs, ali mesmo, sem ensaio, só voz e violão, já o público correspondeu com aplausos e assobios.

Patrícia revelou ainda no palco, ser grande fã das Irmãs Barbosa. “Vocês são e sempre serão referência da música sertaneja pra nós. Eu e a Adriana, inspiramos em vocês para cantar”, disse a cantora sul-mato-grossense que assinou contrato recentemente com a gravadora Som Livre.