Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Patrulha Canina se apresenta domingo no último dia de exposição

O domingo será de portões abertos no Parque de Exposição, sem cobrança de ingresso.

Flávio Paes/Região News

11 de Setembro de 2019 - 07:50

Patrulha Canina se apresenta domingo no último dia de exposição

No domingo, dia de encerramento da Expo Sidrolândia, além do rodeio e do show da dupla Munhoz e Mariano, terá uma atração voltada para as crianças. A partir das 17 horas começa apresentação da Patrulha Canina, musical com artistas caracterizados com os personagens da série. O domingo será de portões abertos no Parque de Exposição, sem cobrança de ingresso.

Patrulha Canina

Na Baía da Aventura, um menino de 10 anos comanda um time de filhotes muito espertos para resolver problemas e salvar a cidade. Essa animação canadense estreou em 2013 e hoje é exibida em mais de 160 países. No Brasil, as crianças assistem aos episódios no canal fechado Nick Jr, na TV Cultura e também na Netflix.

Aventureiros, espertos e também muito fofos, os filhotes viraram febre entre os pequenos e estão em todos os lugares. A animação é um desenho lúdico que usa linguagem próxima das crianças, com mensagens que representam bem a intenção de incentivar nos pequenos a habilidade de resolução de problemas, assim como a coragem e o trabalho em equipe.