Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Pelo 5º ano, cores e luzes da Vacaria voltam a resgatar espirito natalino

Até o próximo dia 6 de janeiro, o espaço estará aberto à visitação das 18 às 23 horas.

Flávio Paes/Região News

08 de Dezembro de 2019 - 20:50

Pelo 5º ano, cores e luzes da Vacaria voltam a resgatar espirito natalino

O espetáculo se repete há cinco anos, mesmo assim, não deixou de surpreender e encantar quem esteve na garagem da Vacaria Transporte e Turismo, sexta-feira à noite na inauguração da decoração natalina. Até o próximo dia 6 de janeiro, o espaço estará aberto à visitação das 18 às 23 horas, com todos os elementos que fazem do Natal uma data única, tradição católica que tem sobrevivido aos séculos.

Foram usadas 70 mil lâmpadas, montados motivos natalinos (a árvore, o Papai Noel). Na avaliação do empresário Moacyr Almeida, é uma contribuição que oferece à cidade para a população por alguns minutos, vivenciar o verdadeiro espirito natalino, que é o de confraternização, um espaço para cultivar a solidariedade, estimular a fraternidade e a amizade entre as pessoas.

Os 15 minutos de show pirotécnico após a decoração ser ligada, foi uma atração à parte. O prefeito Marcelo Ascoli enalteceu a iniciativa do empresário Moacyr Almeida por ter investido nesta decoração que na avaliação, "se transformou num cartão postal da cidade". "Esta festa representa o resgate do verdadeiro espirito natalino, que é o da fraternidade", destacou.

Natal de Luz da empresa Vacaria Transporte

Natal de Luz da Vacaria Transporte se torna principal atração decorativa de fim de ano em Sidrolândia. Veja melhores momentos.

Publicado por Regiao News em Domingo, 8 de dezembro de 2019