Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pernambucanas prevê inaugurar filial em Sidrolândia ainda na 1ª quinzena de outubro

Uma das principais varejistas do país, a Pernambucanas prevê abrir as portas na 1ª quinzena de outubro em Sidrolândia.

Crislaine Jara/Região News

30 de Setembro de 2021 - 09:26

Pernambucanas prevê inaugurar filial em Sidrolândia ainda na 1ª quinzena de outubro
Novo prédio ao lado do Terminal Rodoviário na Avenida Dorvalino dos Santos. Foto: Marcos Tomé/RN

Mais uma loja começa a funcionar neste mês em Sidrolândia. Uma das principais varejistas do país, a Pernambucanas prevê abrir as portas na 1ª quinzena de outubro. O prédio de 870 m² ao lado do Terminal Rodoviário representa uma nova fase na história de sucesso da loja fundada há 113 anos.

A loja terá vários setores de compra como moda feminina, masculina e infantil, lingerie, acessórios, calçados, além de itens de lar como cama, mesa e banho, cortinas, tapetes, decorações, eletroportáteis, tecnologia e informática. Também contará com os serviços e produtos financeiros; cartão de crédito, seguros, empréstimos. O número de empregos diretos não foi confirmado, mas estima-se a contratação de 20 pessoas.

As operações da varejista no Estado já são bastante familiares dos sidrolandenses que habitualmente se deslocam até Campo Grande para adquirir seus produtos. Na Capital, são três unidades da rede atualmente em funcionamento.

História 

Criada há 113 anos, a Pernambucanas está presente em cerca de 300 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, centenas de lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.