Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pizzaria muda horário de atendimento para manter funcionamento

Por causa da obrigatoriedade do isolamento social, os clientes não podem frequentar a pizzaria e para evitar demissões o horário foi alterado. Para atravessar este período de quarentena

Gildo Tavares/Região News

12 de Abril de 2020 - 18:31

Pizzaria muda horário de atendimento para manter funcionamento

Por causa da obrigatoriedade do isolamento social, os clientes não podem frequentar a pizzaria e para evitar demissões o horário foi alterado.
Para atravessar este período de quarentena, em que cada um deve fazer sua parte para evitar a proliferação do coronavírus, a criatividade e a mudança de hábitos devem ser a saída para amenizar a crise, principalmente na econômica, por causa da obrigatoriedade do isolamento social. E para se adaptar a esta nova realidade, a Império Padaria e Pizzaria passou a atender em horário diferente, das 8h às 23h, com sistema de entrega delivery.

“Optei por trabalhar o dia todo para não ter que dispensar nenhum funcionário. Fazemos uma escala para que todos continuem com suas atividades. A Império tem uma clientela fixa, que neste momento não pode vir para o nosso rodizio, por isso, disponibilizamos os nossos pratos, como pizza, porções de peixe, batata, calabresa, isca de carne, todos os nossos pratos e sucos para entregar na casa dos nossos clientes”, disse Laudson Júnior, proprietário da empresa.

Laudson disse ainda que reduziu pela metade o valor da entrega dentro o perímetro urbano de Sidrolândia, agora o valor é de R$ 2,00, ou se o cliente pedir pode retirar no local até às 20h, depois deste horário até às 23h, somente pelo delivery.
Pedido podem ser feitos pelo Whatsapp (67) 9 9643-3176.