Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 19 de Outubro de 2020

Sidrolândia

PM apreende 567 kg de maconha e 61 kg de Skank e carro deixado em posto

A droga foi localizada num veículo que os traficantes deixaram no Posto Pé de Cedro, até a chegada do guincho, porque apresentou problemas mecânicos.

Flávio Paes/Região News

20 de Setembro de 2020 - 20:59

Droga Aprendida. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Sidrolândia apreendeu na madrugada deste domingo mais de 600 quilos de droga, sendo 567 kg de maconha e 61 kg de Skank. A droga foi localizada num veículo que os traficantes deixaram no Posto Pé de Cedro, até a chegada do guincho, porque apresentou problemas mecânicos.

A guarnição de plantão foi acionada a partir de uma denúncia anônima de que um carro estacionado no posto estava carregado de entorpecentes, enquanto outro veículo servia de batedor.

Após uma hora de buscas pela cidade, os policiais  encontraram o veículo batedor, mas dentro dele havia uma pequena quantidade de maconha, caracterizando consumo. O casal que estava no carro foi levado para a delegacia.

Com a localização do carro no posto e do condutor, o casal acabou confessando que conheciam o traficante e estavam agindo em parceria com ele. Continuando as diligências, a guarnição encontrou no posto pé de cedro um veículo com as características da denuncia, o qual estava aguardando um guincho. Foi então abordador tal veículo e encontrado a droga.