Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Polícia Civil prende verdadeiro autor do homicídio em que morreu adolescente

Flávio Paes/Região News

03 de Março de 2021 - 20:10

Polícia Civil prende verdadeiro autor do homicídio em que morreu adolescente
O setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu E.R.F (23 anos), na tarde desta quarta.  Foto: Divulgação

 A Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (03), prendeu na Rua Amazonas, E.R.F, 23 anos, denunciado pelo Ministério Público, com prisão preventiva decretada pela Justiça, acusado de ter assassinado com um tiro na cabeça a jovem Pâmela Silveira Saturnino, 17 anos.

O relato de uma testemunha desmontou a farsa da versão inicial do adolescente D.R.A que na noite do crime assumiu a autoria do crime para proteger o verdadeiro autor.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 14 de fevereiro no Bairro São Bento, desfecho da discussão entre o acusado e o namorado de Pâmela, M.S.E, que está preso por tentativa de homicídio.

Polícia Civil prende verdadeiro autor do homicídio em que morreu adolescente

Na discussão houve troca de tiros que resultou na morte de Pâmela, ferimentos em M.S.E, namorado da vítima, no acusado da morte da adolescente e num jovem de 17 anos, D.R.A. O rapaz chegou assumir a autoria do homicídio para livrar E.R.F, que no depoimento à Polícia na noite do crime, se declarou vítima de tentativa de homicídio e foi pra casa.

A partir do depoimento de uma amiga da adolescente morta, do banco de trás do veículo Gol onde se encontrava (Pâmela estava no banco do carona e o namorado dela ao volante), testemunhou o crime, a farsa da versão inicial foi desmascarada. A testemunha contou que E.R.F estava debruçado sobre a janela do carona, se afastou e fez o disparou a queima roupa que matou a garota.

*Matéria atualizada para acréscimo de informaçōes.