Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Polícia conclui que adolescente foi quem matou Pâmela com tiro na cabeça

Redação/Região News

18 de Fevereiro de 2021 - 16:49

Polícia conclui que adolescente foi quem matou Pâmela com tiro na cabeça
Jovem Pâmela Silveira Saturnino de 17 anos foi morta no último domingo. Foto: Reprodução/Facebook

Com base nas provas testemunhais e periciais, a Polícia Civil está terminando o inquérito com a conclusão de que a jovem Pâmela Silveira Saturnino de 17 anos foi morta pelo adolescente D.A, que confessou ter feito o disparo que atingiu Pâmela mortalmente na cabeça. O crime foi coletivo  na madrugada do último domingo no final da Rua Tomás da Silva França, no Bairro São Bento.

Segundo o delegado, Diego Dantas, por volta das 2h da manhã uma discussão entre duas pessoas na Avenida Dorvalino Santos resultou nos disparos. A Polícia Militar chegou a ser acionada e enquanto se deslocava para atender a ocorrência foi abordada por E.R.F, 23 anos.

O rapaz apresentava um ferimento no braço e dirigia um Mercedes Benz. Aos policiais ele contou sobre o tiroteio e disse que o autor dos disparos estaria em um Gol vermelho. Ele foi levado para atendimento médico no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Ao chegar ao hospital os militares encontraram Gol vermelho estacionado na contramão. Pâmela foi encontrada já sem vida dentro do veículo.

Dentro da unidade hospitalar um adolescente de 17 anos, que estava em companhia de E.R.F, passava por atendimento. Ele foi atingido no tórax e acabou sendo transferido para a Capital junto com M.H.S.E, 22 anos, que dirigia o Gol onde a Pâmela foi deixada.

Tanto M.H.S.E quanto E.R.F, ambos envolvidos na troca de tiros que resultou na morte da adolescente tem várias passagens pela polícia, inclusive homicídio e tentativa de homicídio.

A policia agora vai instaurar um Auto de Apuração de Ato Infracional pelo crime análogo ao Homicídio. Já M.H.S.E vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.