Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Polícia descarta assalto e garante que servidor foi vítima de tentativa de homicídio

Flávio Paes/Região News

09 de Junho de 2021 - 10:04

Polícia descarta assalto e garante que servidor foi vítima de tentativa de homicídio
Wellington foi vítima de uma tentativa de homicídio, por motivos passionais. Foto: Marcos Tomé/RN

A Polícia Civil descartou a versão inicial de que o servidor público municipal, Wellington Felipe da Silva, 22 anos, tenha sido baleado numa tentativa de assalto ontem à note na Rua Oscar Pereira de Brito. Conforme boletim da Polícia Militar, Wellington foi vítima de uma tentativa de homicídio, por motivos passionais, provavelmente, praticado pelo ex-marido de Ariana Ortence Morel, amiga de Wellington.

Conforme relato de Ariana, ela conversava com o amigo, logo após se despedir dele, o rapaz entrou no carro dele, um Cross Fox, quando repentinamente surgiu seu ex-esposo, Valdinei de Brito, de posse de uma arma de fogo, apontou na direção de Wellington e fez vários disparos. A vítima entrou no carro em direção ao Jardim Pindorama, enquanto Valdinei, fugiu no carro dele, um Corolla.

Polícia descarta assalto e garante que servidor foi vítima de tentativa de homicídio

Wellington relatou que após deixa a residência de Ariane foi surpreendido por um homem a pé que realizava disparo de arma de fogo em sua direção. Uma das balas o atingiu de raspão nas costas. Na Rua João Márcio Ferreira Terra, na altura do número 326, pediu socorro a populares, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que o conduziu ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde recebeu atendimento e está fora de perigo.