Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pós-graduação EAD e suas modalidades

Veja a seguir como funciona cada uma e entenda as vantagens de fazer uma pós-graduação EAD.

Assessoria de Comunicação

27 de Abril de 2022 - 10:08

Pós-graduação EAD e suas modalidades
Foto: Divulgação

Fazer uma Pós-graduação em formato de Ensino à Distância (EAD) é a melhor opção para quem precisa conciliar uma rotina de trabalho com os estudos. Dessa forma, é possível continuar a formação profissional e acadêmica sem precisar se desligar das atividades de trabalho.

Para isso, na UNIASSELVI, os cursos de Pós-graduação são oferecidos em três modalidades: online, semipresencial e smart. Veja a seguir como funciona cada uma e entenda as vantagens de fazer uma pós-graduação EAD na UNIASSELVI!

Pós-graduação em EAD: modalidade online

Na modalidade online, os conteúdos são apresentados em aulas gravadas e disponíveis no Gioconda, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde os estudantes também podem acessar materiais didáticos e complementares, e ferramentas de contato para tirar dúvidas online com tutores das disciplinas.

Assim, você tem total autonomia para estudar de onde estiver nos horários em que for mais conveniente, garantindo uma formação completa independente da região onde mora.

Pós-graduação EAD e suas modalidades

Pós-graduação em EAD: modalidade semipresencial

Na modalidade semipresencial, os estudantes também têm acesso ao AVA para assistir aulas, consultar material didático e complementar, tirar dúvidas com os tutores e realizar avaliações.

Há o agendamento de encontros presenciais ou virtuais por disciplina, com a orientação e o acompanhamento de um tutor. E ainda conta com o UNIASSELVI Leo App, aplicativo exclusivo da instituição, onde além de estudar, é possível consultar o cronograma e as atividades desenvolvidas durante o curso.

Pós-graduação em EAD: modalidade Smart

A modalidade smart proporciona uma formação totalmente online com material 100% digital. Assim, os estudantes têm total liberdade para começar o curso a qualquer momento e podem concluir as disciplinas de forma mais rápida.
Nessa modalidade os alunos têm acesso às aulas por meio do AVA onde também podem consultar o material didático e complementar do curso.

Pós-graduação em EAD na UNIASSELVI: vantagens exclusivas Além de poder continuar os estudos com maior mobilidade em cursos de excelência, com reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). A UNIASSELVI oferece navegação gratuita no UNIASSELVI Leo App para você poder estudar até pelo celular, de onde estiver
e sem custo.

Cada disciplina possui materiais didáticos exclusivos, desenvolvidos por tutores com ampla capacitação nas respectivas áreas. Os materiais e recursos incluem:
• laboratório virtual;
• lives com tutores;
• Material didático;
• atividades temáticas; e
• Fórum.

Outra vantagem que deve ser ressaltada é o valor dos cursos à distância, que são consideravelmente mais baratos comparados aos cursos presenciais, sem contar as despesas com transporte e alimentação. Assim, os cursos de Pós-graduação em EAD da UNIASSELVI são uma excelente opção para você que sabe que continuar a formação profissional é o melhor investimento para o futuro!

Acesse a lista de cursos e encontre a Pós-graduação em EAD perfeita para você na UNIASSELVI!

Com a Uniasselvi seu sucesso é garantido!

📞 Ligue: (67) 9 9876-7273

📬 Endereço: Rua Rio Grande do Sul, Nº45, Centro