Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeita e presidente da Câmara vão cobrar em Brasília reabertura da agência do INSS

Vanda e Juscinei tentarão sensibilizar Renato a suspender a portaria que desde maio mantém fechadas as agências do INSS.

Redação/Região News

26 de Setembro de 2021 - 20:11

Prefeita e presidente da Câmara vão cobrar em Brasília reabertura da agência do INSS
Prefeita Vanda Camilo e Presidente Juscinei Claro. Foto: Marcos Tomé/RN

Na próxima terça-feira (28) a prefeita Vanda Camilo e a presidente da Câmara, Juscinei Claro, ambas do Partido Progressista, serão recebidas pelo presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social, Renato Rodrigues Vieira em Brasília. Vanda e Juscinei tentarão sensibilizar Renato a suspender a portaria que desde maio mantém fechadas as agências do INSS. Elas estarão acompanhadas do deputado Beto Pereira (PSDB).

Segundo o advogado Kenedy Forgiarini, poucos serviços são feitos presencialmente e ainda assim é necessário fazer o agendamento. A maior parte dos processos só podem ser resolvidos pelo telefone ou pelo portal "Meu INSS". Além da agenda com o presidente, a prefeita e a presidente, que ficarão terça e quarta-feira na capital federal, serão recebidas pelo presidente do Incra, Geraldo Melo, além de manterem contato com os deputados federais e senadores que integram a bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.