Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeita passa manhã de domingo no Quebra Coco e visita famílias afetadas pelo temporal

Desde sábado equipes da Secretaria de Assistência Social estão entregando telhas para moradores de algumas das 238 casas destelhadas.

Redação/Região News

17 de Outubro de 2021 - 17:56

Prefeita passa manhã de domingo no Quebra Coco e visita famílias afetadas pelo temporal
Vanda Camilo acompanhando o atendimento as famílias afetadas. Foto: Assessoria de Comunicação

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP), reservou a manhã deste domingo (17) para acompanhar pessoalmente o atendimento das famílias que foram afetadas pelo temporal da última sexta-feira. Desde sábado equipes da Secretaria de Assistência Social estão entregando telhas para moradores de algumas das 238 casas destelhadas, total ou parcialmente pelo temporal da última sexta-feira.

Prefeita passa manhã de domingo no Quebra Coco e visita famílias afetadas pelo temporal
Equipes da Secretaria de Assistência Social entregando telhas para moradores. Foto: Assessoria de Comunicação

A prefeita também foi ao seu gabinete para elaborar o documento encaminhado à Energisa em que pede o reforço das equipes de manutenção para a normalização do fornecimento de energia elétrica no município, esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social e foi para o Quebra Coco onde foi ver de perto os efeitos do temporal. Conversou com algumas famílias e deixou lá para serem distribuídas 31 telhas e 30 capas. Pediram ajuda 30 famílias que tiveram casas destelhadas. No grupo está Valdelino Mendes que teve os quartos da sua casa (na Rua Amazonas) destelhados, molhando os colchões e as camas. Só o guarda-roupa ficou a salvo da chuva com a cobertura de uma lona.