Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeita se reúne com Riedel e reforça proposta de parceria para obras em Sidrolândia

Flávio Paes/Região News

09 de Fevereiro de 2021 - 15:42

Prefeita se reúne com Riedel e reforça proposta de parceria para obras em Sidrolândia
secretário de Governo, Eduardo Riedel e a prefeita Vanda Camilo. Foto: Reprodução/Facebook

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, se reuniu nesta terça-feira com o secretário de Governo, Eduardo Riedel, homem forte do Governo Estadual e que nos próximos dias quando assumir a Secretaria de Infraestrutura vai comandar a execução de um milionário pacote de obras. "Foi uma conversa de conhecimento mútuo. Falamos sobre política de um modo geral, mas aproveitei a oportunidade para pedir parcerias que garantam investimentos na cidade", destacou Vanda.

Riedel, que é uma aposta do PSDB para disputar o Governo do Estado em 2022, garantiu que quando assumir as novas funções vai estudar que obras poderá viabilizar.

Na conversa com Riedel, Vanda reivindicou ações como o tapa buraco (até que seja feito o recapeamento) da MS-162, trecho Sidrolândia/Quebra Coco e que seja executado o plano de recapeamento prometido em 2019 quando chegou a ser feito o projeto executivo dos trechos que receberão novo pavimento.

Pelo planejamento feito há dois anos seriam feitos 4,5 km de recapeamento, abrangendo as ruas Aquidaban, Perfeito Jaime Ferreira, Alagoas, Rio Grande do Norte, 11 de Junho, São José, Presidente Vargas, Nélio Saraiva Paim, Minas Gerais e Distrito Federal.