Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeito assina ordem de serviço para obras de revitalização da Praça José Osiro

Local receberá melhorias e novos equipamentos que serão utilizados pelos moradores do Pindorama, São Bento, Diva Nantes e entorno.

Assessoria de Imprensa

16 de Dezembro de 2019 - 15:49

Prefeito assina ordem de serviço para obras de revitalização da Praça José Osiro

A Prefeitura de Sidrolândia concluiu nesta segunda-feira (16) a programação alusiva aos 66 anos de emancipação político-administrativa, com o ato de lançamento da revitalização da Praça José Osiro, localizada no Bairro São Bento, entrada do Jardim Pindorama.

Participaram do evento, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, os secretários Sandro Luiz Gonzales (Sejel), Clayton Lopes Ortega (Segov), Renato da Silva Santos (Sefate), Luiz Cláudio Palermo (Procuradoria Geral), a neta de José Osiro, Vanessa (representante da família), e servidores públicos de diversas áreas da Administração Municipal.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Sandro Gonzales, afirmou que as melhorias na praça permitirão a execução de diversos projetos de modalidades esportivas e culturais.

Prefeito assina ordem de serviço para obras de revitalização da Praça José Osiro

O prefeito Dr. Marcelo, assinou a Ordem de Serviço para a revitalização do espaço, disse que esta ação já estava planejada pela Prefeitura e manifestou satisfação com o início. Ele alertou que a Prefeitura entrará nesta semana em recesso de final de ano, e por isso os serviços serão retomados em janeiro, com a presença da Equipe de Manutenção, Secretaria de Infraestrutura e da Sejel passando a trabalhar no local.

Conforme o prefeito, o espaço será todo cercado, serão reimplantados o campo de futebol e a quadra de areia, e haverá a instalação de pista de caminhada, bancos, playground e de uma quadra simples (em princípio sem cobertura e iluminação) para a prática de outros esportes.

A meta da Prefeitura é concluir as obras na Praça José Osiro até o final do primeiro trimestre de 2020.

Vanessa Osiro, em nome da família, agradeceu à Gestão pela iniciativa de realizar a revitalização da praça que leva o nome do saudoso avô.

A praça leva o nome do comerciante e desportista José Osiro, falecido em maio de 2005. No mesmo ano, a Câmara Municipal prestou a homenagem a esta personalidade.