Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Prefeito reafirma que vai disputar reeleição e conta com apoio de Nelinho

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, reafirma que é candidato à reeleição, embora nas últimas semanas não venha fazendo articulação política, nem se empenhado na atração de lideranças para seu novo partido.

Flávio Paes/Região News

14 de Abril de 2020 - 15:54

Prefeito reafirma que vai disputar reeleição e conta com apoio de Nelinho

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, reafirma que é candidato à reeleição, embora nas últimas semanas não venha fazendo articulação política, nem se empenhado na atração de lideranças para seu novo partido, o PSD. Para se dedicar a campanha deixou o cargo que exercia na Associação dos Municípios (diretor de saúde ).

"Tenho me empenhado nas questões administrativas. Estamos vivendo uma situação diferente, em meio a uma pandemia mundial", destaca o prefeito para quem a população "não tem recebido de forma positiva as movimentações políticas no momento em que a prioridade é a saúde da população".

Na entrevista que concebeu ao RN na manhã de hoje, o prefeito mostrou convicção que o secretário de Saúde, Nélio Paim, vai estar no palanque da reeleição e vê com naturalidade o fato de Nelinho ter se filiado ao PSB, um partido que formalmente não está alinhado com o projeto da sua reeleição. "O Nelinho é secretário competente, um companheiro leal que está nosso projeto político" comentou ao ser questionado pela reportagem.