Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Prefeitura anuncia pagamento de novembro para sexta-feira na conta do servidor

Asssessoria de Imprensa

24 de Novembro de 2020 - 14:39

Prefeitura anuncia pagamento de novembro para sexta-feira na conta do servidor
Foto: Arquivo/RN

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria Municipal de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica anunciou nesta terça -feira (24/11), que o pagamento referente ao mês de novembro dos 2.332 servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas estará disponível nas contas na sexta-feira (27).

Serão depositados R$ 7.873.052,06. São quase R$ 8 milhões que estarão em circulação na praça, e o compromisso de manter o pagamento do funcionalismo em dia.

Planejamento financeiro garante pagamento antes do prazo

O setor financeiro da Prefeitura mantém a estratégia determinada pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli, de priorizar a folha salarial com os primeiros recursos captados dentro de cada mês pelos cofres públicos.

Com este planejamento financeiro, o pagamento dos servidores da Prefeitura de Sidrolândia tem saído até mesmo antes do prazo geralmente aguardado para a entrada do dinheiro nas contas.

Pagamento antecipado nos últimos anos

Desde 2017 a Prefeitura de Sidrolândia deposita o salário dos servidores com certa antecedência, se posicionando entre as primeiras a disponibilizar o pagamento entre os municípios de Mato Grosso do Sul.