Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Prefeitura dá continuidade às ações de conservação das estradas vicinais

Patrolamento, encascalhamento, abertura para escoamento de águas pluviais são realizados pelas equipes do “trecho” da Secretaria de Infraestrutura.

Assessoria de Imprensa

01 de Novembro de 2019 - 16:54

Prefeitura dá continuidade às ações de conservação das estradas vicinais

O trabalho diário de manutenção das estradas vicinais no município pela Prefeitura de Sidrolândia tem dado resultado positivo em todas as localidades rurais. A rotineira atuação das equipes do “trecho” da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) – de patrolamento, encascalhamento, aberturas para escoamento de águas pluviais – resulta na melhoria das condições de acesso nas vias rurais.

Semanalmente, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e secretários municipais cumprem agenda de visitas à zona rural, para acompanhar de perto o desenvolvimento dos serviços, e conversar com moradores das comunidades distantes da cidade onde estão as equipes.

Ontem (31/10), o prefeito, os secretários Clayton Ortega (Segov) e Renato da Silva Santos (Sefate), e o diretor de Vigilâncias em Saúde Jesiel Ratier, percorreram diversas localidades.

A Seinfra atendendo o cronograma combinado com o Gabinete do Prefeito, seguirá com os serviços, com o objetivo de eliminar trechos críticos e garantir boas condições de trafegabilidade nas estradas vicinais.