Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Maio de 2022

Sidrolândia

Prefeitura dá continuidade na quinta-feira a entrega de gás

Os beneficiados poderão retirar o botijão no CRAS Jandaia, onde 225 famílias serão atendidas, e no CRAS Cascatinha.

Assessoria de Imprensa

25 de Janeiro de 2022 - 10:42

Prefeitura dá continuidade na quinta-feira a entrega de gás
Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sidrolândia retomará na quinta-feira (27) a entrega simultânea de gás para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Os beneficiados poderão retirar o botijão no CRAS Jandaia, onde 225 famílias serão atendidas, e no CRAS Cascatinha, onde 305 botijões serão entregues.

Segunda a secretária de assistência social, Aletânia Ramires Gomes, os contemplados que ainda não conseguiriam retirar o gás, precisam ir até o CRAS São Bento para pegar o vale gás e retirar o botijão na Ultragaz, localizado na Av. Dorvalino dos Santos, 1699, Centro.

A secretaria montou uma logística para a entrega do gás. Nesta quinta, no período da manhã, 99 botijões serão entregues na Associação Supera, na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 420. Na parte da tarde, 225 botijões serão entregues no CRAS Jandaia.

No Distrito do Quebra Coco, 165 botijões estarão sendo entregues no período da manhã, no dia 1 de fevereiro. Já na parte da tarde, a entrega acontece no CRAS Cascatinha, com 305 botijões. É importante que os beneficiados estejam no local com o vasilhame vazio para a retirado do gás.

Os botijões foram adquiridos no comércio de Sidrolândia ao preço de R$ 95,00, o que representou a injeção de R$ 155,705,00, na economia da cidade.