Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 8 de Março de 2021

Sidrolândia

Prefeitura desloca estrutura para Mutirão de Limpeza no Quebra Coco

Assessoria de Imprensa

26 de Janeiro de 2021 - 15:35

Prefeitura desloca estrutura para Mutirão de Limpeza no Quebra Coco
A Seinfra deslocou diversas frentes de serviços ao Quebra Coco. Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sidrolândia iniciou na manhã desta terça-feira (26) um grande Mutirão de Limpeza no Distrito de Quebra Coco. A malha viária também recebe manutenção.

Antes de completar o primeiro mês de Governo, a nova Gestão Municipal foi à localidade após receber a reivindicação dos moradores pelo zelo na localidade. A prefeita Vanda Camilo, que esteve dias antes no Distrito, havia determinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) esta execução.

De acordo com o secretário, Lê, o período de chuvas intensas causou um pequeno atraso, e nesta semana será possível cumprir com o cronograma solicitado pela prefeita.

A Seinfra deslocou diversas frentes de serviços ao Quebra Coco. A comunidade acompanha as ações de roçada, poda de grama no canteiro da Avenida Mato Grosso do Sul e no campo de futebol, a limpeza das guias e sarjetas, tapa-buracos no asfalto, manutenção nas vias não pavimentadas, além da retirada de galhos e coleta dos resíduos produzidos com a ação, e outros que já estavam na localidade.

Acompanhada dos secretários Lê e Antônio Galdino de Oliveira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – Sederma), a prefeita Vanda Camilo foi ao Quebra Coco durante a manhã para conferir a ação, ocasião em que foram recepcionados pelo subprefeito Luiz Palmas.

Eles visitaram repartições públicas, como a Escola Municipal Domingos Alves Nantes, a Unidade de Saúde, e conversaram com diversos moradores sobre as atividades em andamento.

Confira a Galeria de Imagens: