Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolândia

Prefeitura entrega motoniveladora para manutenção de ruas do Quebra Coco

Segundo o subprefeito, Luiz Carlos Palmas, o pedido de uma máquina para o Distrito é antigo.

Flávio Paes/Região News

11 de Maio de 2021 - 14:47

Prefeitura entrega motoniveladora para manutenção de ruas do Quebra Coco
 Prefeita Vanda Camilo entregou nesta terça-feira uma motoniveladora GR 180. Fotos: Assessoria de Imprensa

A prefeita Vanda Camilo entregou nesta terça-feira uma motoniveladora GR 180, modelo 2008, que completa a patrulha mecanizada colocada a disposição da subprefeitura do Distrito do Quebra Coco para manutenção das vias do núcleo urbano, mutirões de limpeza e das estradas rurais.

Segundo o subprefeito, Luiz Carlos Palmas, o pedido de uma máquina para o Distrito é antigo. “Nós sempre pedimos para os prefeitos que já passaram, e agora nós pedimos para a prefeita e rapidamente ela atendeu o nosso pedido, é com grande satisfação que estamos recebendo a máquina”, afirmou Luiz Palmas.

Prefeitura entrega motoniveladora para manutenção de ruas do Quebra Coco

O secretário da Seinfra, Carlos Alessandro (Lê), explicou que o equipamento ficará sob a inteira responsabilidade e gerenciamento da Subprefeitura. “O equipamento ficará à disposição para ser utilizada para melhorar a qualidade das ruas do Distrito e estradas ao redor, eu tenho certeza de que vai ajudar muito”, disse.

A prefeita, Vanda Camilo, que participou das reuniões para viabilizar a máquina ao Distrito, esteve presente ao ato de entrega e afirmou que a Administração Municipal tem estado muito presente para auxiliar os moradores do Quebra Coco, desde o grande mutirão de limpeza realizado em janeiro, na grande reforma da Escola Municipal Domingos Alves Nantes, e, agora, com a entrega da motoniveladora para o atendimento às necessidades da comunidade.

Confira a Galeria de Imagens: