Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeitura inicia pela pista de skate a revitalização do Complexo Brizolão

O serviço começou pela pista de skate, mas se estenderá a quadra poliesportivo e os banheiros.

Flávio Paes/Região News

29 de Julho de 2021 - 15:05

Prefeitura inicia pela pista de skate a revitalização do Complexo Brizolão
Serviço de revitalização começou pela pista de skate. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia iniciou a revitalização do Complexo Poliesportivo Leonel Brizola. O serviço começou pela pista de skate, mas se estenderá a quadra poliesportivo e os banheiros. O skatista Pedro Terra, que acompanhou o início da revitalização destacou a importância dessa ação no espaço que irá proporcionar que os frequentadores possam evoluir nesse esporte.

“É muito importante estar sempre revitalizando o espaço, porque é onde praticamos o esporte, com isso deixa o local propicio para estarmos sempre evoluindo, porque com um chão pintado e reformado, vamos estar gastando menos peças e se machucar menos, então é sempre bom lembrar que precisamos desse olhar e espaço para estar praticando o nosso esporte”.

Prefeitura inicia pela pista de skate a revitalização do Complexo Brizolão

Pedro reforçou que o esporte ainda enfrenta dificuldade no Brasil, por isso é gratificante o município estar recebendo esse olhar. “Qualquer lugar do estado, até mesmo no Brasil, é bem difícil o skate receber esse olhar, ter alguém revitalizando o espaço, a maioria das vezes, os próprios skatistas que se reúnem para fazer uma pintura no chão, então alguém olhando por nós é muito importante”, destacou.

Segundo o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Paulo Vitor, as reformas "darão uma cara nova ao complexo. "Vamos renovar a pintura, muretas, bancos e também os banheiros que vamos dar uma reformada”, detalhou.