Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Prefeitura restabelece expediente em tempo integral a partir desta segunda-feira

Só no setor de arrecadação o público será atendido, sem intervalo para almoço, das 7 às 15 horas.

Flávio Paes/RN

01 de Agosto de 2021 - 22:50

Prefeitura restabelece expediente em tempo integral a partir desta segunda-feira
Prefeita Vanda Camilo. Foto: Arquivo RN

A partir desta segunda-feira, 02 de agosto, a Prefeitura de Sidrolândia voltará a funcionar o dia inteiro, das 7 das às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Só no setor de arrecadação o público será atendido, sem intervalo para almoço, das 7 às 15 horas.

Há um ano, em função da pandemia, desde o dia 3 de agosto de 2020, as repartições estão funcionando em regime de meio expediente. Nesta segunda-feira o ex-vereador Ademir Osiro assume definitivamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em substituição a Eidison Brito.

O secretário Luiz Carlos Alves Pitó assume oficialmente a Saúde em substituição ao médico Renato Couto. A contadora Edilene Rodrigues Cruzserá a nova secretária de Fazenda.

Prefeitura restabelece expediente em tempo integral a partir desta segunda-feira
Secretário Luiz Carlos Alves Pitó. Foto: Divulgação

Toque de recolher

A volta do expediente integral foi uma das mudanças do último decreto municipal de enfrentamento a pandemia do novo corona-vírus, que vem sendo renovado desde de março do ano passado. Também foi retardado para a meia-noite o toque de recolher que desde 12 julho começava às 23 horas, embora na prática seja ignorado por muita gente porque nunca houve fiscalização.

Só o segmento de supermercados e de alimentação são impactados com a mudança do toque de recolher. Supermercados, mercearias, padarias, sorveterias, lanchonetes e conveniências, poderão abrir de segunda-feira a domingo, inclusive feriados até a 00:00.

Continua valendo a restrição para que funcionem só com 50% da capacidade de lotação e que só uma pessoa da mesma família entre nos estabelecimentos. As feiras livres continuarão funcionando até às 21 horas.