Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Sidrolândia

Prefeitura vai denunciar na Polícia novo vandalismo em asfalto recém aplicado no Jardim Paraíso

Entre os moradores, muitos deles esperando há uma década pelo asfalto no trecho de 60 metros (a partir do projeto Bom Samaritano) estão indignados.

Redação/Região News

06 de Outubro de 2022 - 13:29

Prefeitura vai denunciar na Polícia novo vandalismo em asfalto recém aplicado no Jardim Paraíso
Asfalto danificado, a direita carro passando a noite pela rua. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia vai registrar um boletim ocorrência na Polícia Civil para ser investigado o vandalismo praticado na noite de ontem, que danificou parte do asfalto aplicado horas antes  no trecho final da Rua João Márcio Ferreira, no Jardim Paraíso. Conforme testemunho de moradores, que gravaram vídeos dos atos com o telefone celular, um dos vândalos, residente numa chácara perto dali, passou de motocicleta, enquanto outro, num Fiat Uno, pelo menos uma vez seguiu em frente e voltou na mesma trilha, com o intuito deliberado de danificar o pavimento.

Entre os moradores, muitos deles esperando há uma década pelo asfalto no trecho de 60 metros (a partir do projeto Bom Samaritano) estão indignados com a atitude dos vândalos, um deles agindo deliberadamente por razões políticas, pois de forma sistemática vão às redes sociais criticar a gestão da prefeita Vanda Camilo. “Pedi para um deles para que não fizesse aquilo, estragar o asfalto, um benefício bom para todo mundo e não adiantou”, alerta dona Lúcia.

Ela preferiu deixar o carro na casa do pai, residente na parte alta da cidade, e esperar a liberação do tráfego. Quem também mostra indignação com a atitude “de alguns irresponsáveis”, foi Joel José Rossato. “Este é um tipo de atitude sem sentido. O prejuízo é da população que paga com seus impostos, o custo da obra”, lembra.

Não é a primeira investida dos vândalos contra as obras de pavimentação no Jardim Paraíso onde a Prefeitura está concluindo as obras. Há alguns dias, o pavimento recém-aplicado na Rua Azualdo Lopes Barbosa, também foi danificado por pessoas que atravessaram a pista de carro e motocicleta.